Política de Cancelamento e Devolução - Pet 2 Pet


Cancelamento e Devoluções

As devoluções de pedidos serão aceitas dentro dos limites, pelos motivos e nas formas abaixo citadas:

Devolução Parcial ou Total

As devoluções parciais ocorrem quando o cliente deseja devolver parte do pedido, já as devoluções totais ocorrem quando o cliente deseja devolver o pedido em sua totalidade. Em ambos os casos, o cliente deve seguir as orientações:

  • Identificar as diferenças entre nota fiscal e produtos entregues (falta, excesso, ou devolução total de produtos)
  • Informar essas diferenças no verso do canhoto ou em um papel extra grampeado ao canhoto, contendo as seguintes informações: nome do produto, código, quantidade divergente e nome de quem recebeu.
  • Devolver o canhoto com as anotações para o time que fez a entrega ou para o motorista da PET2PET.
  • Caso não consiga fazer a anotação na hora da entrega, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento e informar as diferenças para devolução do produto pelo contato: (11) 4000-2113

Avaria

Produto danificado no transporte

Em casos que o cliente identificar algum produto danificado no momento da entrega, a PET2PET entrará em contato com o cliente para fazer o ressarcimento do produto.

Produto com defeito de fabricação

Para os casos de produtos com defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a fabricante do produto. Em casos de dúvida sobre o contato com a fabricante, o cliente poderá entrar em contato com o SAC da PET2PET.

Processo de ressarcimento

  • Após a chegada da mercadoria devolvida ao centro de distribuição, da conferência e baixa, o crédito ficará disponível automaticamente no sistema da PET2PET.  
  • O valor do crédito será usado automaticamente na próxima compra. 

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